Páginas

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Crianças que vão á Igreja aprendem e evangelizam os Pais!

Trabalhar com criança não é tão fácil quanto parece, porém muito prazeroso...

Fiquei muito feliz nesse Final de semana, ao encontrar a mãe de uma das crianças na igreja...
Algumas crianças vão à igreja, freqüentam assiduamente a EBD, cultos infantis e outras programações com mais facilidade que os adultos, prestam mais atenção, aprendem mais rapidamente e facilmente, e melhor ainda divulgam o trabalho, chamando seus coleguinhas para irem com eles à igreja. Algumas dessas crianças infelizmente não têm a participação dos pais presente na igreja, então é muito prazeroso ver um membro (Pai, Mãe, tio, irmão) da família de um desses pequeninos na igreja, mesmo que seja somente por um dia...sei que a essas crianças podem ser (e são) usadas por Deus em suas casas, como forma de testemunho vivo do poder de Deus.
Que o Senhor Nosso Deus e Pai continue a usar cada professor de Escola Bíblica Dominical, Lideres de Ministério Infantil e Pastores que trabalham na vida desses pequeninos.


Só queria ressaltar a importância da recepção dos membros da igreja de Cristo com os visitantes, Fiquem atentos, de as boas vindas, convidem para os cultos durante a semana, indique os dias e horários dos cultos... Isso é fundamental, pois dependendo da recepção um visitante por ou não voltar.

0 comentários:

Postar um comentário