Páginas

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Aviso.

Boa tarde!!!



Amigos e seguidores do blog, a partir de hoje não estarei mas postando vagas de emprego, vou deixar minhas dicas:: * Cadastre seu currículo no site clic aki, lá todos os dias são publicadas vagas de emprego disponível em Manaus, e ainda é de graça, além de ter varia dicas para um excelente C.V


* Além desse site, você pode se cadastrar também em portal-das-oportunidades do googlegroups.com, ambos são grátis.


* vc também pode esta recebendo todas as vagas (e são muitas eu garanto) em seu e-mail e diariamente basta solicitar a Eva pelo seguinte endereço eletrônico evaoportunidadesdetrabalho@grupos.com.br . Diga que vc gostaria de esta recebendo diariamente as ofertas de emprego em seu e-mail...feito isso prepare-se pq sua caixa de mensagem ira ficar cheia rapidinho. Eu aconselho a criar um e-mail exclusivo pra isso, além do que vc pode usar o mesmo para envio de C.V.


*E por fim, eu não sabia mas tomei conhecimento recentemente de um blog, também da eva, que vc pode acompar diariamente clic aki, ela tb posta varias vagas diariamente.


Mediante essas inumeras facilidades não vejo nescessidade de postar vagas de emprego no meu blog, além do que não qro ser acusada de esta copiando nada de ninguem...




Bem espero que você consiga ingressar novamente no mercado de trabalho, lembre-se de pedir direção de Deus e orientação.








0 comentários:

Postar um comentário