Páginas

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Justificando a ausência

Boa noite genteee

Saudades ...
Bem estive ausente por mais de um ano...motivo? Bem, tenho vários....Citarei apenas dois...
1 - Estava tentando engravidar, mas estava sendo difícil, eu conseguia mas perdia...e em 2012 eu consegui ai desisti de tudo pra tentar segura (ja que sempre havia um deslocamento de placenta e eu perdia), ate da faculdade eu desisti e olha que eu tinha acabado de ganhar uma bolsa, mas desisti também de trabalha com as crianças....fiquei parada, alias ainda estou....estou devendo isso a Deus...
Pois bem fiquei gravida tive uma menina chamada Isabelle e quando ela tinha uns 7 meses fiquei gravida de novo, de outra menina, chamada Bianca...pra quem tava com dificuldade de ter uma Deus me deu logo duas....rsss

Hoje a Isabelle esta com 1 ano e 6 meses e a Bianca com 2 meses....
2 - Outro motivo é que eu perdi a senha desse blog e nem sabia qual email eu usava...mas com dedicação maior eu consegui...

Prometo que farei o possível pra tentar atualizar o blog.

Perdão pelas msg não respondidas...perdão pela ausência...

Vou mudar um pouco o blog ta gente, pois não estou mas envolvida na UCP...Deixarei o blog apenas pra dicas do ministério infantil....

Conto com a compreensão e paciência dos irmãos....

Abaixo minha família....




0 comentários:

Postar um comentário