Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

Caça ao tesouro!



Cada dica deverá esta acompanhada de uma bíblia e a equipe deve ir juntando as bíblias até a ultima prova.
A primeira dica será entregue ao grupo lá no fundos tem um bexiga um papel colado e uma pequena bíblia.
DICA 01.
E, batendo Pedro a porta do pátio uma menina Rode saiu a escutar, Atos 12.13
Jesus esta enviando pessoas abençoadas para bater em nossas portas e nos ajudar.
Procurem uma pessoa de vermelho com óculos escuro batendo na porta...Ela tem a dica 02, Mas para vocês conseguirem será necessário cantar uma musica que falem do amor de Deus.

Dica 02 – Os.  A PESSOAS FICA ESCONDIDA SENTADA ATRAS DE UMA PORTA,COM BLUSA VERMELHA E OCULOS ESCUROS. SÓ VAI ENTREGAR A DICA QUANDO ELES CANTAREM UMA MUSICA BEM BONITA DO AMOR DE JESUS (TODOS TEM QUE CANTAR), JUNTO COM A DICA DARÁ TAMBÉM UMA BIBLIA PRA CADA EQUIPE.
Assenta-se á porta de sua casa numa Cadeira, Nas alturas da cidade. Proverbios 9.14
Tem pessoas que escondem coisas atrás das portas...procure com atenção e ache a dica 03.


Dica 03 OS. ESCONDER PISTAS/DICA 03 EM UMA CADEIRA ATRAS DE UMA PORTA
Aparecem as flores na terra , o tempo de cantar chega, e a voz da rola ouve-se em nossa terra. Cânticos 2.12
Flores são lindas obras de Deus!! Elas demostram o carinho e o amor de Deus por nós...Achem as flores e mostrem o amor!! Só assim vocês vão conseguir a dica 04.


Dica 04 Os. Esta dica deverá esta escondida próximo a um vaso cheio de flores. Mas, ao lado, terá alguém escondido que que assim que as crianças chegarem, vai sair e e falar que só poderão pegar a dica se todo mundo se abraçar e gritar bem alto: JESUS E DEMAIS!! SÓ ELE PODERÁ MUDAR A NOSSA VIDA.!!
Porem edificamos o muro, e todo o muro se fechou até sua metade, porque o coração do povo se inclinava a trabalhar. Neemias 4.6
Já imaginaram como é difícil construir um muro enorme, que ficava em volta de uma cidade? Mas o coração, quando esta cheio do Espirito Santo, tem vontade de fazer a obra do Senhor!! Vão até o Muro e trabalhem...vocês receberão a dica 05

Dica 05  esta dica estará escondida no muro. Lá, haverá uma caixa cheia de roupa todas bagunçadas. Terá um pessoa ao lado que falará para eles que a dica só será dada após eles dobrarem e arrumarem toda a roupa e devem fazer isso cantando de felicidade, mesmo não gostando ela entregará a bíblia e uma dica.
E chegada a hor, pôs-se á mesa, e com ele os doze apóstolos Lucas 22.14
Lá esta o tesouro!! Corra e leve as bíblias com vocês!! Somente assim vocês consiguirão!!

Enquanto eles estiverem arrumando as roupas poe-se uma arca cheia de presentes em um local visível de modo que ao lerem a ultima dica 05 vejam a arca. Uma pessoa deve esta ao lado da arca e recoher da equipe as bíblias. 

0 comentários:

Postar um comentário