Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

UCP X Divulgação de empregos em Manaus


 Bom dia!!!

Amigos e seguidores do blog, embora eu tenha mudado o tema principal do meu blog para o Ministerio Infantil e deixado de lado os Anúncios de emprego em Manaus, ainda tenho ensinado como fazer, onde se cadastrar e dado várias outras dicas....Atendendo a pedidos estou novamente postando algumas vagas de emprego, sendo assim meu blog continuará com o tema principal que é o Ministerio Infantil, dicas de Brincadeiras entre  outras coisas, a partir de agora postarei vagas de emprego disponíveis em Manaus. ENTÃO FIQUE CONECTADO  E PRA COMEÇAR VEJA AS VAGAS CLICANDO AQUI EMBAIXO....BJOS


OPERADOR DE ETA

A Águas do Amazonas é uma empresa de Saneamento que faz parte do Grupo Nacional Solví - holding controladora de empresas de reconhecida competência, que atua nos segmentos de Resíduos, Saneamento, Valorização Energética e Engenharia, com a visão de ser a melhor empresa na gestão de engenharia de soluções para a vida.


Necessário: Ensino Médio completo .

Descrição: Operar as unidades de captação, adução, tratamento, reservatórios e sistema do abastecimento de água, preparando e controlando a dosagem de produtos químicos, efetuando a limpeza e manutenção, garantindo o bom funcionamento das instalações e dos equipamentos.                         

Benefícios: Salário compatível com a função, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Plan, PPR, Seguro de Vida e etc.

Se você tem o perfil solicitado envie o currículo para o e-mail:  talentos@aguasdoamazonas.com.br
ATENDENDE COMERCIAL

Escolaridade: Nível Superior Cursando.
Experiência : Atendimento aos cliente da empresa, pessoalmente ou via sistema, analisando a situação e oferecendo soluções, atualizar os dados dos clientes por telefone. Conhecimento no código de defesa do consumidor, pacote Office avançado ( Word e Excel ), possuir uma excelente redação e conhecimentos em cálculos.
 
Favor enviar currículos que atendam ao perfil solicitado até dia 25.07.2011 para o e-mail: captacaotalentos@hotmail.com
PROFISSIONAIS COM AMPLO CONHECIMENTO EM:  Criação e Edição de Macros no Excel
 
Necessário: Ensino Superior Cursando ou completo. Pacote Office Avançado.

Descrição: Executar as atividades de análise e apuração de resultados. Ter amplo conhecimento em Excel Avançado, conhecer e já ter trabalhado com criação e edição de macros no Excel ( VBA).

Desejável: Conhecimento em Faturamento.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 25.07.2011 para o e-mail especificando a vaga: selecao26@hotmail.com

Observação: Por favor encaminhar somente os candidatos que atendam ao perfil solicitado e com pretensão salarial.
ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Experiência em análise e soluções de problemas, elaboração de relatórios (Meta X Real), atualização de cadastro, análise e cancelamento  de cliente que tenham débitos, orçamento, apuração de resultados etc. Experiência em confecção de planilhas avançadas, gráficos etc.

ESCOLARIDADE - Ensino Superior Completo em Administração, Economia ou áreas afins.

HABILIDADES – Pacote Office Avançado ( Word / Excel / Apresentação em Power Point).

Os interessados devem encaminhar o currículo para captaçãotalentos@hotmail.com
até dia 25.07.2011 colocando o titulo da vaga.

 FISCAL DE CAMPO

A Águas do Amazonas é uma empresa de Saneamento que faz parte do Grupo Nacional Solví - holding controladora de empresas de reconhecida competência, que atua nos segmentos de Resíduos, Saneamento, Valorização Energética e Engenharia, com a visão de ser a melhor empresa na gestão de engenharia de soluções para a vida.

Necessário: Ensino Médio completo;  CNH (Categoria “ A B”). 

Descrição: Fiscalizar os diversos serviços de campo, comerciais ou técnicos, através de levantamentos no local, garantindo a qualidade dos serviços executados, quando necessário prestar esclarecimentos aos clientes, bem como a aplicação das normas de segurança e procedimentos da empresa.

Imprescindível: Possuir moto própria (125 ou 150 cilindradas) – Ano 2009, 2010 ou 2011 ( A documentação da moto deve está no nome do condutor).
                               
Benefícios: Salário compatível com a função, Vale Alimentação, Vale Transporte, Plano de Saúde Unimed, Plano Odontológico Dental Plan, PPR, Seguro de Vida, Auxilio creche e etc.

Se você tem o perfil solicitado envie o currículo para o e-mail:  talentos@aguasdoamazonas.com.br
_

0 comentários:

Postar um comentário